Processos e Threads | Uma pequena visão

Olá, quanto tempo.

Bom enquanto realiza meus sobre arquitetura de computadores, me deparei com um fato extremamente interessante, threads e processos, e essas duas pequenas palavras me fizeram mudar muitos conceitos sobre meu entendimento dos programas e dos computadores.

Então resolvi estudar um pouco mais sobre e bom percebi que há muitas técnicas para a melhoria de meu código e de seu desempenho.

Por isso resolvi fazer um pequeno artigo reunindo os conhecimentos que adquiri. OBS: Queria lembrar que caso você encontre algum erro, por favor, me avise pois assim aprendo mais =D. Obrigado.

Para visualizar o artigo clique aqui.

 

Espero ajudar, até mais.

Leave a Reply

